domingo, 7 de janeiro de 2024

agora meu marido


até

federika bezerra

pode berrar

o quanto quiser

porque só

 quem eu quero

vai comer minha colher

 

Rúbia Querubim 



foi pastor de andrade

quem sabe zeus quem me colocou

nessa fogueira de babel

pra bem verdade

bem melhor que fogueira de israel

e como é bom

viver assim com o meu querido

se é muitíssimo gostoso

tê-lo como amante

melhor ainda agora meu marido

com as bênçãos de padre olivácio

federico baudelaire se quiser

que procure outro lugar

pra roçar o teu umbigo 

 

Rúbia Querubim

https://fulinaimamultiprojetos.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

incorporação

incorporação para Igor Fagundes esse poema bárbaro com fonema brazilírico vai fazer meu aramaico incorporar o seu delírico palavras ...